Páginas

Pessoas na China divertem-se arremessando animais para serem devorados por leões


Publicado por ANDA
Crianças sorriam à medida que davam tapinhas na cabeça do cabritinho e faziam cócegas por trás das orelhas. Alguns mais animado tentavam subir nas costas do animal, mas logo eram derrubados com uma rápida chacoalhada.
A cena poderia retratar uma ida de qualquer família ao zoológico, de qualquer parte do mundo, a não ser pelo fato que aconteceria em seguida.



Um homem içou um cabrito e, com sangue frio, o atirou sobre o muro em direção à cova cheia de leões famintos. O pobre cabrito tentou correr para salvar sua vida, mas não teve qualquer chance. Os leões rapidamente cercaram-no e começaram a rasgar sua carne.
“Uus” e “Aas” podiam ser ouvidos à medida que as crianças observavam o cabrito ser dilacerado membro por membro. Algumas começaram a aplaudir silenciosamente com um olhar de espanto.
As cenas testemunhadas no Badaltearing Safari Park, na China, estão rapidamente se tornando normais para muitas famílias chinesas.

Foto: Reprodução/Daily Mail
Enormes multidões agora se aglomeram nos zoológicos de todo o país para observar animais sendo despedaçados por leões e tigres.
A apenas uma hora de viagem das principais atrações olímpicas de Beijing, Badaling é em muitas formas um típico zoológico Chinês.
Próximo à principal arena de massacre fica o restaurante. Lá as famílias podem comer um cachorro que foi cozido lentamente enquanto observam vacas e cabritos sendo estraçalhados por leões.
O zoológico também encoraja os visitantes a “pescar” leões usando galinhas vivas como isca. Por somente 2 libras, os visitantes amarram galinhas aterrorizadas em varas de bambu e balançam-nas em frente aos leões, da mesma forma que o dono de um gato poderia importunar seu animal com um brinquedo.
Durante uma visita, uma mulher conseguiu provocar os “grandes gatos” com uma galinha, petrificada, por cinco minutos até que um leão conseguisse agarrar a ave com a mandíbula.
A multidão aplaudia enquanto a ave batia suas asas pateticamente na tentativa fútil de fugir. O leão finalmente apertou a criatura aterrorizada até a morte.
Os turistas eram então reunidos em ônibus e conduzidos até a área gradeada dos leões para observar outro espetáculo tão cruel quanto esse. Os ônibus têm rampas especialmente planejadas para empurrar galinhas vivas e observá-las sendo despedaçadas.
Novamente, crianças são encorajadas a participar do massacre.
“É quase uma forma de abuso infantil”, afirma Carol McKenna do grupo de defesa do bem-estar animal OneVoice. “A crueldade dos zoológicos chineses é nojenta. Pense no impacto das crianças observando isso. Que tipo de futuro há para a China se suas crianças pensam que esse tipo de crueldade é normal?
“Na China, se você ama animais, você quer se matar todo dia de desespero.”
Mas a crueldade de Badaling não se limita a animais despedaçados. Para aqueles que ainda têm estômago, o zoológico oferece numerosos animais traumatizados para nos maravilharmos.
Dois ursos tibetanos em perigo de extinção e com argolas de ferro enferrujadas no nariz estão acorrentadoa em gaiolas tão pequenas que não conseguem sequer se virar.
Um deles ficou claramente louco e gasta a maior parte de seu tempo balançando sua cabeça e dando pancadas nas grades de sua prisão.
Há outras tantas criaturas, incluindo tigres, que também parecem ter ficado loucas por causa do cativeiro. Previsivelmente, elas são mantidas em condições limitantes e desprezíveis.
“Zoológicos como esse me dão vontade de boicotar tudo que seja chinês”, declara Emma Milne, estrela de Vets In Practice da BBC.
“Eu gostaria de picar tudo em minha casa que seja feito na China. Eu tenho grandes problemas com sua cultura. Se você curte observar um animal morrer, isso então é um reflexo nojento e triste sobre você. Talvez não devêssemos ficar surpresos com esse comportamento com os animais, já que o valor da vida humana é tão baixo na China.”
Ao Leste de Badaling fica o igualmente horrível Qingdao Zoo. Ali, visitantes podem participar da mais recente mania de molestar tartarugas.
Em suma, famílias chinesas agora se reúnem em zoológicos para atirar moedas em tartarugas. É simples, você bate na cabeça de uma tartaruga com uma moeda e faz um desejo, o pedido vai virar realidade. É o equivalente chinês ao poço de desejos.
Para alimentar essa mania, tartarugas são mantidas em condições bárbaras no interior de pequenas salas vazias.
Quando turistas sorridentes começam a atirar moedas nelas, elas tentam desesperadamente se proteger entrando em suas cascas.
Mas os funcionários dos zoológicos chineses descobriram uma forma de contornar isso: eles enrolam fitas elásticas em volta do pescoço das tartarugas para que elas não possam retrair a cabeça.
“As tartarugas não são rápidas o suficiente e não conseguem escapar”, diz Carol McKenna. “É monstruoso que as pessoas atirem moedas nas tartarugas, mas amarrar suas cabeças com elásticos de modo que elas não possam se esconder é ainda mais nojento.”
“Como as tartarugas não podem gritar, as pessoas supõem que elas não sofrem. Mas sofrem. Eu não consigo suportar a sensação do deve significar viver em uma pequena cela e ter pessoas atirando moedas em você durante todo o dia.”
Ainda pior é a loja de animais de Xiongsen Bear e Tiger Mountain Village, perto de Guilin, no sudeste da China.
Ali, vacas vivas alimentam tigres para diversão de multidões. Durante uma visita recente, observei horrorizado um bezerrinho que foi caçado e capturado. Seus gritos enchiam o ar enquanto esforçava-se para escapar.
Um tigre selvagem mataria sua presa em segundos, mas o instinto natural de predador dessas bestas foi embotado por anos vivendo em pequenas gaiolas.
O tigre tentava matar rasgando e mordendo o corpo da vaca em um frenesi aparentemente patético, pois ele simplesmente não sabia como fazer.
Finalmente, os funcionários estragaram o desafio e abateram eles mesmos a vaca, para decepção da multidão.
Embora a exibição da matança seja indubitavelmente deprimente, a “parada animal” é igualmente preocupante.
Julgando pelo resto da operação, os métodos de treinamento não vistos são improvavelmente humanos, mas o que os visitantes veem é ruim o suficiente.
Tigres, ursos e macacos apresentam-se em um “entretenimento” degradante. Ursos vestem vestidos, equilibram-se em bolas e não apenas dirigem bicicletas, como montam em cavalos.
Um urso dirige uma bicicleta do alto de um arame, acima de uma parada de tigres, e macacos e ursos tocam trompetes.
Espantosamente, o zoológico também vende carne de tigre, algo amplamente consumido na China. Já o vinho feito dos ossos esmagados dos animais é uma bebida popular.
Embora seja ilegal, o zoológico é inteiramente livre em suas atividades. Na realidade, ele ostenta ter 140 tigres mortos em freezers prontos para o consumo.
No restaurante, os visitantes podem comer tiras de tigre cozidas em óleo a alta temperatura com gengibre e vegetais chineses. O menu também traz sopa de carne de tigre e um picante curry feito com tiras da carne amaciada.
E se isso tudo não basta, você pode comer ainda bifes de leão, pata de urso, crocodilo e várias diferentes espécies de cobra.
Visitantes “perspicazes” podem deglutir tudo com um copo ou dois de vinho de ótima qualidade feito dos ossos de tigres siberianos.
O vinho é feito dos tigres criados na área. O restaurante é o predileto dos oficiais do Partido Comunista Chinês que frequentemente se deslocam de Beijing no fim de semana.
Os zoológicos da China afirmam ser centros para a educação e conservação. Sem eles, dizem, espécies seriam extintas.
Isso é claramente uma tapeação e alguns poderiam até chamar de simples mentira. Muitos são nada mais que espetáculos sensacionalistas da Idade Média e alguns não são diferentes dos torneios sangrentos da Roma Antiga.
“É cômico afirmar que esses zoológicos são educativos”, declara Emma Milne. “Como você pode aprender algo a respeito de animais selvagens observando-os andar pra lá e pra cá dentro de uma jaula? Você poderia aprender muito mais através de um documentário de David Attenborough.”
Apesar das lastimáveis condições dos zoológicos na China, há alguma esperança.
Ter animais domésticos está virando moda na China e a esperança é que um amor pelos animais de estimação se traduza em um desejo de ajudar animais em geral. Isso parece estar acontecendo, embora vagarosamente.
Uma recente pesquisa de opinião descobriu que 90% dos chineses pensavam que eles tinham “um dever moral de minimizar o sofrimento animal”. Cerca de 75% sentia que a lei deveria ser mudada para minimizar o sofrimento animal tanto quanto possível.
Em 2004, Beijing propôs uma legislação de bem-estar animal que estipulava que “ninguém devesse molestar, maltratar ou ferir animais”. Deveriam ser banidas também lutas de animais e shows de alimentação viva.
Uma legislação teria dado um gigantesco passo a frente. Mas as propostas foram descartadas após forte oposição de grupos que tinham interesses e pareceu que a China tinha preocupações mais prementes.
E esse é o problema central do bem-estar animal na China: sua elite dirigente é brutalmente repressiva e cuida pouco dos animais.
Séculos de domínio por imperadores tirânicos e ditadores sanguinários erradicaram o respeito budista e confuciano pela vida e natureza.
Como resultado, grupos de defesa do bem-estar estão encorajando as pessoas a não irem aos zoológicos chineses. “Eles deveriam contar à Embaixada Chinesa o motivo pelo qual estão recusando visitar esses zoológicos’, diz Carol McKenna do OneVoice.
“Se uma nação é grande o bastante para receber os Jogos Olímpicos, então é grande o bastante para ser capaz de proteger seus animais.





Fonte: pavablog

81 comentários:

  1. Crueldade arremessar os animais vivos, tomara que um Tufão atinja esses caras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desejo a mesma coisa todos os dias de minha vida e conheço muitos que pensão da mesma forma

      Excluir
    2. Então procurem um tratamento, seus doentes! Tem coisas muito mais cruéis e REAIS acontecendo debaixo de seus olhos! Vocês fogem da realidade recorrendo a esse sentimentalismo barato (e patético) com os animais, pois são fracos! Se fossem visitar a Africa e presenciar crianças morrendo de fome ou por guerras seriam menos infantis e superficiais!

      Excluir
    3. Sim, existem humanos passando fome, porém somos seres racionais. E não tem nenhum ser "superior" nos pegando e atirando aos leões como faziam antigamente.

      A questão é que já se passaram muitos anos e era pra estarmos mais evoluídos. Se a preocupação é 'fome', então que enviem esses animais pros povos com menos recursos. Vai resolver? Vai melhorar a vida deles? Não. E por conta disso devemos deixar de ajuda-los? Também não. A ira dos defensores dos animais é por conta do show grotesco que foi descrito no texto.

      Sou a favor de pegar cada uma dessas pessoas e desce-las para que os leões possam come-las de baixo pra cima, assistiria comendo pipoca.

      Excluir
    4. POderíamos arremessar políticos .... mas teríamos de fornecer remédio para cólicas intestinais aos leões pobrezinhos.

      Excluir
  2. Por que eles nao se jogam tambem e muito divertido aposto que vai ser mais pira do que os animais

    ResponderExcluir
  3. Se eue presenciasse um cara fazendo isso eu jogaria ele junto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jogaria nada! Vocês são crianças mimadas criadas em apartamento e conhecendo o mundo por TV à cabo! Existem coisas muito mais reais e cruéis acontecendo no mundo. Mas de repente, gente como vocês se compadecem muito mais de uma galinha do que de uma criança! Cretinos!

      Excluir
    2. Meu vc se acha o tal né..vc não ta de barriga cheia..se vc come as crianças vão continua passando fome..não vão???os animais merecem todo o respeito do mundo pois são vitimas da crueldade do homem....

      Excluir
  4. Crueldade??? ja viram como é lá na africa os leoes caçando??? ja viram oq as baleias orcas fazem com as focas?? elas ficam brincando de jogar o bicho a 10 metros de altura enquanto as focas agonizam... dai vem um bando de idiota dizendo que os leoes nao podem caçar pq é crueldade...
    MALDITA MANIA DE ACHAR QUE ANIMAIS TEM QUE SER TRATADOS COMO SER HUMANO!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu idiota, são pessoas idiotas, assim como você, que estão se divertindo ao jogar os animais para serem devorados. Deviam jogar você lá também!!

      Excluir
    2. "dai vem um bando de idiota dizendo que os leoes nao podem caçar pq é crueldade..."
      Os leões não estão caçando '-' eles não procuram por presa nenhuma, ela fica lá erguida num bambu enquanto um bando de idiotas ficam rindo.

      Excluir
    3. Pô!Espera aí meu camarada!
      Uma coisa é totalmente diferente da outra.Uma coisa é o instinto natural de caça dos leões pela sobrevivência na natureza ,outra coisa é o ser humano usar deste mesmo instinto carnívoro dos leões para gerar diversão e lucros pessoais!
      Vc algum dia viu qualquer espécie animal(incluindo as domésticas)usar de seus instintos de caça contra outra espécie ,que não fosse somente para se alimentar?
      Se algum dia ver me avise que eu retiro tudo o que eu escrevi aqui.

      MALDITO MANIA DE ACHAR QUE OS ANIMAIS DEVEM SER TRATADOS COMO BRINQUEDOS!
      MALDITA FALTA DE ÉTICA DO SER HUMANO !



      Excluir
    4. Oh God Why, nós humanos q somos responsáveis por alterar as relações ecológicas e a a natureza em geral.Crueldade seria privar o leão de um hábito natural e necessário a sí, como a caça. Vocês querem domesticar os bixinhos? oferecer refeições prontas e aquecidas, leões não são humanos. A única lástima da reportagem é o fato do entreterimento inclusive com presença de crianças diante de tal fato. Nada de mais jogar animais vivos a eles, é comum , é natural, se defendem as galinhas, defendam tambem os leões, e seu direito de ter uma refeição digna.

      Excluir
    5. O problema não é o leão despedaçar a caça ou mesmo nós humanos comermos carne. Isso é a natureza, é normal. O problema está em se comprazer com a violência, se divertir com isso de uma forma doentia. Não precisamos tratar os outros animais como humanos, mas também não convém agirmos como animais, abdicando daquilo que nos diferencia deles.

      Excluir
    6. PESSOAS COMO VC QUE NAO MERECE RESPEITO..!!
      É NATURAL DOS ANIMAIS CAÇAREM SIM...MAS O SER HUMANO NASCEU COM A MALDADE !
      PEGUE TUA MAE E ARREMESSE AOS LEÕES SE É TÃO NORMAL!
      Causar sofrimento a qualquer ser vivo é não dar valor a vida, que COM CERTEZA a deles VALE muito mais que a de pessoas como vc... MEDÍOCRE, DEMÔNIO!

      Excluir
    7. Tremendo idiota e ignorante você. Esses animais pra começo de conversa não deveriam estar nem ali. Animais selvagens não são entretenimento de ninguém. Deveriam estar no seu habitat natural, vivendo e caçando como manda a lei da natureza e não sendo alimentandos por humanos, com atos de crueldade com outros animais. Se colocam um leão daqueles no seu habitat natural ele provavelmente morre de fome, porque não sabe caçar! é alimentado diariamente por humanos que tocam comida pra ele. E pelo jeito não leu o resto do texto, onde falam que a diversão deles também é jogar moedas nas cabeças das tartarugas pra elas esconderem a cabeça, só que colocam adesivos nas cabeças delas pra elas não conseguirem se esconder...É por isso que esse mundo ta cada dia mais bosta...Tem gente como vc ainda nascendo...

      Excluir
    8. E volta pra escola, ignorante. Desde quando ISSO É CAÇAR??? Eles estão sendo alimentados por humanos...Simplesmente se juntam ali e ficam esperando a comida...Não precisam usar instintos, nem força, nem nada ali...quanta ignorância!

      Excluir
    9. Bobão, o que os animais fazem na natureza é dirigido pelo instinto de auto preservação e o que estas bestas fazem é dirigido pela crueldade sem limites que toma conta de um ser não-humano que deveria ter compaixão, respeito por todas as criaturas, amor ao próximo e a asi mesmo que é o que deveria diferencia-lo de um animal que age apenas por instinto.

      Excluir
    10. Ô Animal!! Sabe que és animal??? A pequena diferença entre humanos e animais está na racionalidade!! será que tens isso??? Como pode achar normal ver um show de carnificina organizado por alguém que nao precisa daquilo.Qual o benefício em fazer isso??? Animais fazem isso pra comer. Lei da sobrevivência. Acho que vc deveria fazer isso também IMBECIL DE MERDA!!

      Excluir
    11. O seu idiota você leu o texto???

      Excluir
    12. seu animal, vc é analfabeto? a matéria não fala de animais na selva, e sim de animais presos em situações degradantes, e idiotas se divertindo com isso, aprenda a ler antes de comentar seu cretino.

      Excluir
    13. então o cara que gravou isso tambem é antietico pois ele ta ganhando dinheiro com isso e ainda ta mostrando pra um numero bem maior de pessoas http://www.youtube.com/watch?v=Eew9_bEgsHw

      Excluir
  5. ....E viva os terremotos e tsunamis!! Viva as guerras sino-japonesas!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que o japão tem a ver???

      Excluir
    2. Guerras sino-japonesas foi as invasões que o Japão fez na China.
      Estude ou simplesmente use o Google! Simples....

      Excluir
  6. normal, leão come carna que diferença faiz ?
    ¬¬'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Come carne sim,e não há problema algum nisso !
      Agora usar do instinto e gênero do leão para simplesmente se divertir matando outros animais é no mínimo falta de ética.
      Aonde está a graça de jogar um animal para ser devorados por leões ?
      Acha legal e engraçado ver leões comendo ?!
      Vá no meio da savana ver ele caçar instintivamente então!

      Excluir
    2. a diferênça é que qdo é na natureza eles estão nos seus habits e não criançinhs sendo incentivadas a não terem compaixão dos seres vivos...entendeu cara pálida......ou quer que eu faça um desenho na tua testa.

      Excluir
    3. a diferença é que ele Caça e nao tem um ser humano/demoniaco do seu tipo jogando outros animais para eles comer...
      ja que é tão normal..Vá até la e se joga!! GENTE RUIM QUE NEM VC MERECE NADA MENOS DO QUE MORRER AOS POUCOS SOFRENDO !!

      Excluir
    4. não tem nada de normal em comer carne, isso é pra doente sustentar a burrice da cultura!

      Excluir
  7. Nossa, muita crueldade fazer isso... O pior é que pra eles é super normal

    Linkicha - Agregando ótimos links: www.linkicha.com.br

    ResponderExcluir
  8. Há um ditado de sei lá onde que diz: "aqui se faz, aqui se paga". Quem pratica coisas deste tipo só via encontrar maldição em suas vidas. Depois ficam reclamando que não tem sorte na vida, que Deus não ajudou, etc.

    ResponderExcluir
  9. E dai?? crueldade é so o brasil matar 1,363 bilhão de frangos em 3 meses, .pesquise "quantidade de animais mortos por ano ibge 2012"... Acho q não devemos fazer crueldade, mas temos que abrir os olhos quando falamos de um cachorrinho ou um carnerinho bonitinhozinho, enquanto vc faz um belo churrasco , isso é hipocrisia...animal é animal..o mesmo valor de um galinha é do cachorro...E só pra completar, os leões tem q manter o instinto da caça e comer carne fresca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aposto que nem o leão queria estar na jaula... ele queria estar na selva enquanto um monte de caravanas pagam um absurdo pra irem no safari ver eles matando uma zebra...

      Excluir
    2. Concordo, o animal que vive preso deve ter no minimo uma qualidade de vida semelhante a que ele teria na natureza, se ele caça na natureza pq não pode ser reproduzida essa pratica normal a eles?? outra coisa é a cultura do local se eles veem que akilo é certo, cada um com sua cultura.

      Excluir
  10. esse pessoal ñ leu direito, um cara dizer q é normal os leões comerem outros animais, é logico mais em seu habitat natural, ñ dessa maneira por diversão, trancando os animais em jaulas, vc queria estar preso em uma jaula? acho q ñ né.

    ResponderExcluir
  11. não tem nem o que falar,acho que um tsunami faria uma bela limpeza

    ResponderExcluir
  12. gente e por isso que acontece os desastre la,uma coisa e o animal viver em seu habitat natural,outra coisa e prender esses animais e fazer outros animais sofrer com isso..isso e uma ignorancia e crueldade sim,ter divertimento em jogar um animal de uma altura que o bicho possa se machucar pra nao ter nenhuma chance num espaço que esa cheio de leoes famintos?que com certeza eles devem deixa o leao sem comer pra dar um show pra eles,ja pensou se um cai la?podia neh....

    ResponderExcluir
  13. Outra cultura, outros hábitos, a gente é que acha tudo desumano. Lá, é normal. Um povo que abandona bebês do sexo feminino em orfanatos e os deixa morrer de fome vai ter alguma consideração com os animais? Um povo que come insetos, cachorros, mata tigres por causa dos supostos efeitos afrodisiacos de seus órgãos, e tantas outras coisas impensáveis para nós, vai ter algum respeito por qualquer coisa? Deixem a China em paz, eles não estão nem aí para o que nós pensamos.

    ResponderExcluir
  14. hahaha.... esses chineses.... qualquer dia vão estar jogando crianças vivas...que povo maldito...

    ResponderExcluir
  15. Desejo, que muito animado um cara desse irá arremessar um animal e tropeçar e cair junto, e que o leão coma esse animal também, esse animal chamado humano.

    ResponderExcluir
  16. depois falam que os gemes é que incentivam a violência infantil.....tudo bem que as feras precisem ser alimentadas mas o seus merdas filhos da puta abatam os animais que servirão de alimentos ou façam o seguinte pequem suas filhas pois qdo nascem as menina vcs as jogam na rua mesmo, peguem - nas chamem os irmãozinho dela e peçam para os meninos jogarem as meninas para as feras ok seus merdas...ABRAM OS OLHOS COM AS ATITUDES DE GENTE ASSIM (não estou sendo racista estou falando de pessoas más) e não são todos no mundo que agem assim só uma boa parcela.....em qq parte do mundo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. então quer dizer que os caras podem MATAR ANTES? e os leoes nao podem matar?... interessante como isso é "ético"

      Excluir
  17. nao ligo para morte em si oq acho filha da putagem eh arremeça o bixo de um muro q vai saber qts metros

    ResponderExcluir
  18. Não acho crueldade...Tiram os leões e tigres do seu habitat natural, tiram o direito deles de caçar suas presas. Aí depois colocam eles pra caçar e o povo acha ruim? Concordo com o cara aí de cima, leão come carne mesmo. Leão caça mesmo. Se não caçar uma vaca no zoologico, vai caçar um gnu na africa. Grand's merda...

    ResponderExcluir
  19. Eh crueldade, mas se pensar bem, morre bem mais gente assassinada em qualquer esquina em SP. do que bezerrinhos morrendo nesses lugares...

    ResponderExcluir
  20. Que vontade me deu de ler...

    ResponderExcluir
  21. A diferença que faz seu imbecil de merda, é que com toda a certeza do mundo esses pobres leões estão absurdamente famintos, não tem nada de mal mesmo em alimentá-los, a questão é o modo como fazem isso, com animais vivos sendo jogados p/ eles, o terror incutido em toda essa barbárie. Na natureza é uma coisa, é completamente diferente um animal caçar p/ sobreviver, agora ser alimentado desse jeito? É tortura, é crueldade com os outros animais.
    Odeio chinês, odeio esse povo de olho puxado, são bárbaros. Tomara que morram todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A julgar pelas suas palavras, sua alienação e seu ódio enrustido, acho você bem pior que os chineses.
      As presas sofrem ainda mais na natureza, pois irão morrer nas garras de 1 ou 2 felinos e não 10 felinos que estraçalham ela em poucos segundos!

      Excluir
    2. pelomenos é em poucos segundos... na natureza o sofrimento é de minutos de agonia

      Excluir
  22. Eu choro só de ler, por isso que odeio essa cultura, essa raça!!!!!!!! Pelo amor de deus, como podem tratar os animais assim? Porque não proíbem? Deveria ser feito algo a respeito. SE o animal estivesse MORTO já, tudo bem.. agora torturando o pobre animal assim? Não consigo acreditar, me deu um nó no estômago de pensar isso, como o ser humano, seja qualquer raça, etnia, pode ser TÃO ruim. Me admiro não terem feito algo ainda, sério, to incrédula e muito triste, ODEIO A RAÇA HUMANA, ODEIO OS CHINESES.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabens! Vai mudar o mundo querida

      Excluir
    2. Faz assim... vá até a índia (por exemplo) e ofereça um prato de carne bovina. com certeza eles farão o mesmo discurso que você

      Excluir
  23. É demagogia dizer o que chineses fazem é barbárie, sendo que muitos aqui comem seu peito de frango grelhado sem se importar com o que o animal passou até chegar ao prato.

    Leiam um pouco e verão que existe tanta crueldade em arremessar um animal vivo aos leões quanto se alimentar de animais cujas curtas vivas foram vividas em enclausuramento, se alimentando forçadamente, passando noites em claro ou em escuridão permanente

    ResponderExcluir
  24. Eles são um lixo, não os considero humanos

    ResponderExcluir
  25. Quanto falatório e reclamação chata para sensibilizar pessoas boçais que não aceitam uma relação natural entre presa e predador.
    Na natureza acontece muito pior, hienas comem um antílope começando pela barriga. O bicho demora para morrer e sente muita dor enquanto é comido. Sorte das hienas que não precisam ouvir esse lamurio de gente vazia, criada dentro de bolhas em apartamentos que só conhecem o mundo pela TV à cabo e internet. Românticos e patéticos!

    ResponderExcluir
  26. Eu não vejo nada de errado nisso! Estão apenas alimentando outros animeis. Ahhh mas eles estão jogando animais vivos!! E daí? Na natureza eles não caçam animais mortos... E o espanto das crianças é pelo fato de estarem vendo o que foi ensinado. Ou vcs aprenderam que o leões comem vegetais?

    ResponderExcluir
  27. O que esses chineses têm na cabeça???
    Eles têm Ódio Mortal contra os Japoneses e ainda por cima fazem esse tipo de coisa

    ResponderExcluir
  28. O NEGÓCIO DE CHINES É COMER INSETOS E BICHO E PEÇONHENTOS E A CARNE DA ARA LEÕES.
    GRANDE BOBAGEM.

    ResponderExcluir
  29. Tem cada louco nesse mundo
    www.asmaquinaspesadas.com

    ResponderExcluir
  30. que se foda, to nem ai

    ResponderExcluir
  31. A vantagem dos chineses é que eles nunca perderam tempo na frente da televisão assistindo desenhos animados bobocas com patinhos,cachorrinhos,ursinhos,gatinhos e todo tipo de bichinho falante.Para nós,bicho é igual a gente.Para eles ,bicho é só bicho mesmo.Até nisso somos atrasados....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que acabei de ler as palavras um Chinês.rsrs

      Excluir
  32. Outra atitude "animalesca" da nossa querida espécie...feito a imagem e semelhança de um deus todo poderoso... Na roma antiga jogava-se pessoas para lutar contra leões... Claro que jogar o animal para a diversão humana é um ato inaceitável nos dias de hoje, além de formar uma mentalidade violenta nessas crianças que assitem o episódio. Porém os comentários de Ódio contra os chineses é outra atitude "animalesca", comentários querendo que os chineses sejam afogado por tsunami entre outras coisas que li... Lamentável essas almas boas e caridosas da internet querendo que todos os chineses morram...

    ResponderExcluir
  33. Esta é a vingança dos grãos de cereais que são lançados diariamente às galinhas de todo o mundo.

    ResponderExcluir
  34. O Cordeiro lançado aos leões é só mais um sinal da vinda do Senhor.

    ResponderExcluir
  35. Acho que mais um ataque com bomba atômica cairia muito bem!!!!

    ResponderExcluir
  36. Que bando de idiotas escrevendo besteira. Zoologico tem de tratar dos animais... qual a comida de leoes? Carne!!! Bestas sentimentalistas! Pessoas assim saem nas ruas e nem tem noção dos seres humanos que podem assaltar, matar por muito menos que centavos, Esses animais precisam comer e estao se alimentando, nao tem nada demais nisso!

    ResponderExcluir
  37. Cara, ovelha tem mais que vira comida mesmo, são apenas gado, e nada mais, só servem para isto, sorte destes leões que tem o que comer.

    ResponderExcluir
  38. O mais engraçado é ver os defensores de animais desejando catástrofes na China que iriam matar milhões humanos e animais(ou acham que apenas pessoas morrem quando tem uma enchente?), demonstrando dessa maneira um incrível poder mental, tao avançado quanto de uma cenoura, ou talvez um couve...
    Sério, agradecer guerras e deseja mortes apenas porque alguns cabritos estão servindo de comida para leões(adivinhem,leões comem carne, e provavelmente iriam dar aqueles cabritos de qualquer forma...só não mataram eles antes) demonstra apenas que existem seres humanos ignorantes, os quais os processos educacionais brasileiros simplesmente falharam em provir de bom senso às suas infelizes mentes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que os leões comem carne toda a gente sabe, mas tornar isso um divertimento para a familia ver o sofrimento de outro animal isso é muito doentio e mostruoso :(

      Excluir
  39. Chega de hipocrisia!! Vamos todos virar vegetarianos!! Cruel todos nós, carnivoros, somos! Como vcs acham que os animais sao abatidos para nos servir de alimentos??

    ResponderExcluir
  40. desejo que um tufão passe no Brasil, e destrua todos os açougues,

    ResponderExcluir
  41. Uma vez vi umm video na internet , de uma criança chinesa de 2 anos sendo atropelada por um carro , pessoas passavam por ela e sequer olhavam ou faziam alguma coisa, agiram friamente com a criança la no chao.. Agora vejo este tópico sobre esses animais q sao jogados aos pedradores para diversão das pessoas, logo liguei uma coisa a outra, daq a pouco esses chineses estão jogando crianças na jaula das feras , para verem elas sendo devoradas...
    Por isso as vezes penso: Ainda bem que moro no Brasil!

    ResponderExcluir
  42. Não sei o idiota que diz que muitos aqui são mimados e se compadecem mais com o sofrimentos dos animais do que de crianças. Acontece que criança pensa, pode gritar de dor e é anjinha só quando é criança, um dia cresce, e depois que cresce vira como muitos o próprio demônio como o idiota que disse isso!!! E animais sentem dor, também tem alma, são inocentes ao contrário dos seres humanos, e não podem pedir ajuda, e ainda por cima muitos imbecis com a mentalidade daquele que achou absurdo, fica só criticando quem defende aqueles que não podem se defender !!! Vc acha absurdo a maioria aqui ficar com pena deste massacre, vê se vai neste país de idiotas que se chama China e se joga para os leões imbecil!!! Vê se é gostoso!!!

    ResponderExcluir
  43. Nem pra na hora que um imbecil tiver jogando um animal , caia junto ,pra vê se é bom ser devorado desse jeito ..

    ResponderExcluir
  44. gostava de saber o que cada um de nós que estamos aqui a escrever revoltados e chocados poderiamos fazer para poder mudar esta situação. :( só mesmo mandar energia de AMOR para estes animais e para todos aqueles que sofrem todo o tipo de maus tratos, e muita luz para o planeta terra para que este possa evoluir rápidamente para que situações como estas possam desaparecer.

    ResponderExcluir